segunda-feira, 1 de junho de 2009

o fim do pesadelo

Não, a viagem não chegou ao fim. Aínda nem começou. Nem espero aliás que vá ser pesadelo algum. No entanto posso finalmente orgulhar-me de ter no passaporte um carimbo para a russia e outro para china. Pode parecer tarefa simples e incapaz de nos fazer perder a paciencia à primeira vista mas, quem nunca pediu em simultaneo um visto para a russia e outro para a china que atire a primeira pedra. Pedir um visto para a russia é coisa para tirar logo a vontadinha toda de viajar. Tive quase para ir a Lisboa pessoalmente para resolver a coisa à chapada com meia duzia de russos. De qualquer forma, está feito. Saimos hoje, finalmente... até breve!

6 comentários:

  1. Ahahah, fui o primeiro a comentar ò Bernardinho aka Pato Viajante.
    Realmente a imagem está espectacular, mas tens de referir os direitos de autor, manolas.
    E então Mariana, foi assim tão difícil com os vistos? :)

    Keep us posted ;)

    ResponderEliminar
  2. Toneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    E se fosse mas é trabalhar??? Isso de estar de férias 7 meses era mas é no tempo da faculdade.... :D

    Boa viagem, divirtam-se como nunca que o trabalho espera por vcs!!

    Bjinho e abraço

    ResponderEliminar
  3. Thomas, tens toda a razão! Aquele photoshop nao teve unha minha... Props para ti mano! ;)
    Aproveita as ferias que estao já aí...
    bjs dos dois

    ResponderEliminar
  4. Thomas:

    Desde que iniciei esta viagem, julgo ser uma expert em vistos e brahss, nomeadamente, para a Russia e a China.
    Acreditas que ainda tivesmos que nos registar aqui na Russia e continuar a pagar dinheiro por estas burocracias todas...?
    Quando quiseres vir à Russia, talk to me!! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu vi o teu desepero Marianinha... Boa viagem e divitam-de muito! Como se diz ca por Moçambas: "Tamos juntos!"

    ResponderEliminar
  6. adorei o blog e o conceito do paro viajante! gostei também deste post em que falas dos vistos para a rússia, em lembro-me faz uns anos atrás, fui à embaixada e vim de lá sem vontade nenhuma, eu só respondi à gaja, você não me quer na rússia pois não? "não." respondeu ela. hehe fui para outro país... :) mas olha em 2005 fiz um visto em 4 dias muito fácil e sem problemas na embaixada em helsinquia é muito fácil e são muito civilizados. :) grande abraço!

    ResponderEliminar